terça-feira, 17 de agosto de 2010

Desbloqueio do aparelho celular ZTE R100

Você tem uma aparelho ZTE R100 da operadora claro e já procurou a operadora p desbloquear e tem a informação que o fabricante ainda não disponibilizou o código de desbloqueio? Pois bem, consegui o código e siga os passos a seguir:
1- Ligue de um outro aparelho para operadora e diga que quer a senha para desbloqueio do seu celular, então o atendente vai pedir o número do IMEI que fica debaixo da bateria; isso deve ser feito pelo titular do aparelho, pois vão confirmar nome, cpf e data de nascimento.
2 - apos ter em mãos a senha de desbloqueio com o aparelho que quer desbloquear ainda ligado digite o seguinte código com se fosse fazer uma ligação: *983*865625# e ai ele vai te pedir a senha coloque e o aparelho vai reiniciar e estará desbloqueado.

Espero que tenha ajudado.

2 comentários:

  1. Foi de grande ajuda esta dica, A operadora claro fornece o código para desbloqueio, mas não passa esta informação. fico muito grato.

    ResponderExcluir
  2. eu bloqueei meu celular, digito o codigo *983*865625# e nao da, pede para entrar em contato com a operadora pelo numero 1052, ja fiz, e ja peguei a senha,mas nada?

    ResponderExcluir