quarta-feira, 7 de julho de 2010

Solidão!!!

As vezes ficar sozinha não é uma opção muito favorável. Não tem ninguém para a gente reclamar ou mesmo pedir ajuda em caso de sentir mal. Eu já passei por estas experiencias e não é nada bom. Hoje ainda estou só, ainda procuro uma pessoa para dividir minha vida. Ainda to muito resistente a essa opção, mas descobri que ficar sozinha não é e nem será o meu destino, não devo ter escolhido ficar só quando vim ao mundo, Deus já dizia que devemos viver uns pelos outros, se Deus quizesse a solidão não teria colocado tanta gente no mundo (risos), pois é estou procurando um companheiro, quem tiver acesso a esta pagina e souber de alguem disponivel, me avise. Não exijo muito (quem sou eu p exijir), so peço que esta pessoa cuide de mim, me ame e que preencha o vazio que sinto aqui dentro. Me ajude!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário